Envie seu comentário sobre este produto
Leia todos os comentários enviados
Comentários disponíveis: 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes do Produto

Voltar 
   
Dialeto  
2008 - Brasil - Rock Symphony.
Will exist forever
RSLN113

Nova versão desse clássico disco progressivo nacional, lançado originalmente pela Faunus Records com o nome Dialect, teve regravadas todas as vozes, guitarras adicionais e violinos. Ou seja, um disco totalmente reformado e com uma qualidade de som bem melhor. O CD traz ainda duas músicas bônus, "Just For Free" (um improviso gravado na época na mesma sessão) e "Animal" em português. Edição limitada de 500 cópias em formato mini-LP.

DIALETO é uma banda de Art-Rock formada em 1987 tendo Nelson Coelho (Zero, Sotaque, Akira S ) na guitarra e vocal, Andrei Ivanovic (Blue Jeans, O Terço, Durex, Sotaque, Vultos, Okotô ) no baixo fretless e Miguel Angel (Durex, Sotaque, Okotô) na bateria e vocais de apoio. A banda, que se apresentava no circuito underground paulistano do final da década de 80 retoma agora suas atividades, depois de um hiato de 15 anos, recuperando o entusiasmo e a energia que sempre a caracterizou. A música do DIALETO é construída a partir das referências culturais do rock progressivo, do hard rock, do jazz rock e da música folclórica oriental. A banda lança seu primeiro CD, em formato mini-LP, intitulado "Will Exist Forever" recuperando músicas de seu repertório da década de 90, incluindo "Existence", música inspirada em um tema tradicional da região do Paquistão e do Afganistão, cujo refrão batiza o disco. O álbum, com 6 músicas cantadas em inglês e 4 instrumentais, contém ainda, como bônus, uma versão de "Animal" cantada em português.

O trio, portanto, resgata aqui sua música intensa, muitas vezes imprevisível e misteriosa, recheada de improvisos instrumentais pouco convencionais e com sonoridades que nos remetem a lugares distantes e imaginários, constituindo-se em um verdadeiro desafio sensorial aos ouvintes mais acostumados às canções do rock e pop tradicionais.

R$ 24,90